Emanuel Hallef

Estes são os motivos pra

Duas garotas

A sua obsessão por ele vem DESTRUINDO a sua SAÚDE MENTAL.

Você que criou expectativas. Você que insistiu, mesmo sabendo que isso provavelmente não daria em nada. Você realmente passou a achar que ele não te ignorava de propósito, que era porque ele tinha muita coisa pra fazer: universidade, trabalho, academia, que você devia dar um tempo a ele, pra não sufocá-lo. Mas o desinteresse dele se tornou tão descarado, que você passou a se sentir uma idiota. Você quer tirar ele da sua vida, quer destruir a obsessão que sente por ele, que anda te destruindo, arruinando sua vida, mas você não sabe nem por onde começar...

Você já não vive mais por si mesma. Você vive em função dele. E o mais trágico é que a sua obsessão por ele só aumenta. E você não sabe como superar. Não consegue parar de ir atrás, a procura de migalhas de atenção e afeto. E no fim, você sente vergonha e nojo de si mesma todas às vezes que ele te ignora e finge que você não existe.

O que fará a diferença:

Com mais de 37.000 mil cópias vendidas, já sendo um dos produtos digitais mais vendidos de 2018, o meu e-book "ESTES SÃO OS MOTIVOS PARA VOCÊ ARRANCÁ-LO DE SUA VIDA", vem ajudando mulheres iguais a você, que não sabem como se livrar de um homem que só te suga e te faz mal. Ele tem sido aquele amigo — que você não tem, se tivesse, não estaria se identificando com este texto — que fala exatamente o que você precisava ouvir desde o começo, por mais duro e doloroso que fosse. Mas que não ouviu. E te ensinar, também, a como destruir essa obsessão. Te acompanhando em todos os processos.

>De forma crua e nua, porque eu não poupo palavras exatamente por saber que só se vence uma obsessão batendo nela com força, eu vou te falar exatamente o porquê e o que você precisa fazer para arrancar ele de uma vez da sua vida. De início, os textos podem ser dolorosos pra você, pois eu vou mexer na ferida, no ponto onde ele está enraizado em você. Sem pena. Mas com o passar da leitura, tudo se tornará muito claro e você terá forças para fazer o que é certo. E ficará livre para receber um amor saudável.

37.798

e-books vendidos

4.567

curtidas no Facebook

93.789

seguidores no Instagram

Um e-book realista.

Ele está tão cheio de mulheres iguais a você que ele vomita. Então por que você seria o diferencial, em todo o rebanho dele? “Ah, por que ele às vezes é especial com você? Por que às vezes ele te trata bem, te elogia, te responde rápido, se importa com você?”

Você sente vergonha de si mesma por se contentar com as migalhas que ele derrama da mesa, e achar que isso é tão suficiente.

Você está tão cega... ele faz isso com todas as mulheres que corre por ele. E todas elas são humilhadas, assim como você também é. Quer mesmo continuar fazendo parte do rebanho dele? Quer mesmo continuar sendo só mais uma na vida de um homem que todos os dias te destrói um pouco. Seu emocional está abalado. Você tem crises de ansiedade. De pânico. Culpa a si mesma, ao seu corpo. Se acha insuficiente pra todas as coisas. E ainda acha que esse sentimento faz algum bem pra você? Por favor. Ele irá te destruir se você não fizer algo por você. Eu sei que é difícil dá um basta, mas você precisa. Necessita. Ele não é o seu mundo. Ele não é tudo o que você precisa. Você vale mais do que apenas 1 minuto de atenção e migalhas de afeto.Faça algo por você, mas faça agora!

Os textos serão tão duros e vão mexer tão intimamente com você, que você passará a perceber, inevitavelmente, quais são as pessoas que atualmente estão na sua vida apenas pra te usar. Você não só se livrará dele, como também ganhará uma percepção pra captar as pessoas que não são recíprocas com você. E se livrará delas também.

COMPRE UM E GANHE VÁRIOS!

Se você comprar o e-book Estes são os motivos pra você arrancá-lo de sua vida, e enviar o comprovante para o meu email:

Você receberá imediatamente DOIS e-book complementares, que se chama O que ele fez você se tornar?, com mais 50 páginas, 15 ilustrações e 30 índices de como identificar desinteresse, baseado na minha visão de homem – em minhas experiências pessoais, e também outro ebook que se chama: Este é um livro de textos acolhedores.

E não para por aí!

  • UM E-MAIL EXCLUSIVO PARA VOCE DESABAFAR. 24 HORAS POR DIA ONLINE.
  • UM E-BOOK POR SEMANA DURANTE 1 MÊS! Um total de 4 e-books que se chamam:
    • Razões para se livrar dele
    • Bloqueio: um ato de liberdade
    • Novas Regras
    • Como se curar?

Ainda tem mais!

Você receberá também uma senha para participar de sorteios semanais para ter direito a uma sessão gratuita online com uma psicóloga.

É imprescindível que você envie para o email citado acima o comprovante, só assim você terá acesso a todo o conteúdo, seja através de boleto ou de cartão de crédito. Parcelamento em até 3x nos cartões MasterCard, Visa e Elo. Pode ser pago também através de boleto bancário ou depósito bancário. A liberação dos e-books, para cartão de crédito é imediata, e para boleto é de até 3 dias após a confirmação do pagamento.

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ COMPROU!

Trechos do livro

"[...]ele não te pertence. Então faça um favor a si mesma, e pare de ir atrás de dores desnecessárias. Quem sabe assim você não entende que não depende dos outros pra ser feliz."

"[...] ele está te levando junto nesse mar de indecisão. Abre o olho. O mundo tá correndo. Pessoas estão querendo te amar. Você quer ficar mesmo presa a um amor indeciso? Diga a ele que você cansou!"

"Vale o risco? Na maioria das vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não te matou!"

"Se você desistir dele, ele vai ser feliz sem você. Facilmente. Isso não quer dizer que o universo não vá se encarregar de puni-lo. Pode haver punição, sim. Há um lado pra justiça, ainda. Mas isso pode não acontecer, sinto muito... sabe por quê?"

"O caso de vocês foi apenas uma reação alérgica do universo. Vocês foram feitos pra dar errado. Só aceite isso, que tudo ficará mais fácil."

"E você está aí, fingindo que esqueceu, até ver ou sentir algo que a faça lembrar. E aí, a dor é devastadora"

Emanuel Hallef escreve textos sobre relacionamentos há mais de 3 anos. Seu antigo site, o Coração de Elástico/Mão-Posta, alcançava mais de 3 milhões de visualizações mensais. A marca registrada dos seus textos está na maneira crua e transparente como ele aborda os temas, que são, em maioria: desilusão amorosa, ansiedade, insegurança, fraqueza emocional, amor próprio, dentre outros assuntos sobre relacionamentos.

Pages